sábado, 2 de maio de 2009

Crie fluxogramas online com Lucidchart


Precisando de uma aplicação online que permite criar um fluxograma e que é fácil de usar? Bem, você pode tentar o Lucidchart, que pode ser exatamente o que você está procurando. Com Lucidchart pode criar suas próprias tabelas, pois tem uma gama de clip-art, sendo o primeiro que tem os elementos para criar seus fluxogramas, mas também tem clip-art com os ícones de redes, eletroeletrônicos, equipamentos de áudio, e você ainda pode usar suas próprias imagens.

Mas não só isso, como na versão gratuita, limitada de armazenamento de 1 MB, você pode compartilhar seus documentos com até quatro usuários em sua organização.

A operação é simples, como se trata de criar um novo documento, à esquerda da área de trabalho escolher o clip-arts para escolher onde aqueles que deseja adicionar ícones para arrastar sobre o grid, poderia alterar cada elemento você já tem no seu corpo. Além disso, você pode adicionar mais páginas se quiserem.

Você tem um menu que permite você mudar o formato da página, salvar o documento em diferentes formatos, editar ou até mesmo utilizar diferentes níveis de exibição e aplicar zoom.

É uma ferramenta simples de usar cujas principais funções são mais do que suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário