terça-feira, 14 de julho de 2009

Férias; Tirador de Etiquetas

Férias na faculdade entrei na sexta retrasada, mas fiz um curso lá na facul pra (talvez) ajudar no semestre que vem, rs. Ô vida!

Tô precisando de uma tarde no shopping, comprar roupa, bolsa.. humm!

Depois de me v-i-c-i-a-r por completo no blog Unha Bonita, tava navegando na net e me deparei com o blog Oficina de Estilo achei super interessante.
O blog foi criado e é mantido pela Fê e pela Cris. As duas são "personal stylist da vida real" ou seja, falam sobre moda da vida real, aquela que dá pra gente usar no dia-a-dia! *MARA*

Muita gente nem dá valor aos armarinhos, ou pensa que ninguém mais costura, manda logo num alfaiate, ou pensa que as pessoas só compram roupas industrializadas. Pelo contrário, eu mesma gosto muito de ir a armarinhos. Eu não sei muito bem costurar, mas sei tricotar (cachecol, cachecol e mais cachecol!!) e fazer ponto-cruz, que aprendi com minha mamis. Além disso, é sempre bom ter um kit-costura na bolsa, não é? Um botão que solta, uma barra mais comprida, uma etiqueta que pinica, são problemas simples de serem resolvidos e muitas vezes a gente complica.

O blog oficina de estilo lista uma série de itens indispensáveis para uma "caixa de primeiros socorros", tesourinha, linhas, alfinetes, tirador de etiquetas, etc.



O que mais me chamou a atenção foi o tirador de etiquetas. Eu tenho vááááárias camisetas com etiquetas que me pinicam e as que eu tiro, ou eu rasgo a camiseta ou fica tudo rasgado, espetado, pior ainda, rs! Por isso tenho muitas que eu não tiro a etiqueta! Por medo de piorar ou estragar a benedita!

Elas fizeram um vídeo muito legal, explicando como usar o tirador de etiquetas (ou descosturador). Dá uma olhada:



Beijocas!

2 comentários:

  1. Eu não conheço esse tirador de etiquetas... descosturo com agulha mesmo Oo rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. jah tinha visto um desses... mas nom sabia usar xD

    ResponderExcluir