sábado, 18 de julho de 2009

Tech FIVE

Cinco itens bonitinhos e/ou interessantes!

1. Pen drive Hello Kitty 2GB
Pen drive com correntinha bonitinho da hello kitty!



2. Convite Mouse pad com glitter
Já pensou em fazer os convites da sua festa em mouse pads? Aqueles com aguinha dentro! Interessante, não?



3. Bolsa Teclado
E não é que isso existe? Mesmo gostando muito de tecnologia.. aí é d+ né?? Rs!



4. Bolsa com caixa de som
Pra você que não vive sem um sonzinho, essa bolsa vem com um compartimento removível que esconde duas caixinhas de som e um local pra encaixar o I-pod. MARA não?! Eu achei a bolsa bonita, mas detesto sair por aí ouvindo radinhos/celulares, acho que pode incomodar quem não gosta. Ainda sou bem mais um fonezinho de ouvido, rs.



5. Pen Drive para armazenar receitas
Aquela história de caderninho de receitas já passou, né gentem? Agora com toda a tecnologia, vc armazena mto mais receitas!



E aí? Qual destes você usaria?!

6 comentários:

  1. auihsiouahsioua, adorei as novidades! Usaria o pen-drive da Hello Kitty (tenho uma amiga que vai pirar quando souber que existe!), o convite de mousepad é bem divertido também, para garotas que estão fazendo 15 anos por exemplo...
    a bolsa teclado eu só usaria em festa a fantasia... OAIHSOIUAHSIO
    a bolsa com caixa de som eu concordo com você, sou bem mais os fones!
    e o pen-drive com receitas é MARA quero um desses já! (essa vida de dona de casa está me mataaaaaaaando!) hahaha

    beijoooos! e volte sempre!!
    www.batomnovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoooos esses pen drives *_*
    Ah, essa bolsa eu usaria sem problemas! aushduasdha Adorei!

    Beijos
    [lafete.deep-love.org]

    ResponderExcluir
  3. Ameii mtt os pen-drives e os convites, tava precisando escolher os convites do meu niver, amadurecerei a idéia do convite mouse pad.

    Bjus

    Obrigada pela visitinha no Moda de Quem Usa. Volte mais vezes, sempre tem News!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legais *-*
    Acho que eu usaria todos uahuahauahua xD
    bjbj

    www.simplesmentecarol.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Karime, lembro me de ti! Muito obrigado pela visita no Explosão Mental, conheci o seu blog através do seu Twitter, é muito interessante a mistura de tecnologia com temas femininos, gosto bastante do seu estilo, acho que podemos nos ajudar e trocar experiencias, posso divulgar o seu banner no meu blog?

    Parabéns pelo blog!

    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oie tudo bem?
    Miga adorei, ixi fica difícil escolher hein ehheh, acho que queria todos heheeh.
    Bjs miga!

    ResponderExcluir